Sobre

              

Prazer,

Eu sou Samuel Rodrigues dos Santos e apresento através desse meu site no Blog WordPress.com os meus trabalhos e projetos diversos desenvolvidos em soluções Excel/VBA…

…Bem vindo as minhas páginas Web de VBA EXCEL EXE. Este é mais um site (espaço) dedicado as funcionalidades, aplicações, soluções e diversões desenvolvidas no incrível aplicativo host Microsoft Excel e seu ambiente de criação de projetos mais conhecido como Microsoft Visual Basic For Application — VBA.

A finalidade principal do site é apresentar e disponibilizar Projetos em Microsoft Office Excel/VBA completos para download e utilização de quem interessar possa. Esses projetos serão ofertados na forma gratuita e paga conforme o caso especificado em cada aplicação publicada. Alguns produtos oferecidos terão uma versão demo para conhecimento do aplicativo suas funcionalidades e decisão de aquisição da versão completa. Aqui você encontrará de um tudo sobre Microsoft Excel como aplicativos de controle de contas pessoais, Aplicativos comerciais, Utilitários, Suplementos e acima de tudo muita diversão na forma de jogos criativos e bem elaborados para o seu entretenimento e descontração. Bom para completar á idéia de site e comunidade voltada ao assunto pertinente, surge aqui o convite em aberto para participar desse boreal e ser membro ativo e colaborador dessa organização. Isto é, aceitamos projetos questionários e colaborações correlatas ao tema; Todos os participantes terão seus créditos e divulgações disponibilizadas no site…

Microsoft Excel é uma marca registrada de Microsoft® Corporation.